sim, esse blog ainda existe.
e eu ainda tenho (alguma) consideração pelos meus leitores, que sei serem poucos porém fieis - como os amigos devem ser.
o final de ano foi bem bom, nada comparado àquela grinchisse do natal. foi divertido e relaxante, e já tô precisando de outro. a expectativa de fazer o trabalho final pra me formar está acabando com o pouco de sossego que eu tinha. juntando com os frilas, os amigos, o japonês, a gravura e tudo mais que eu faço e não quero deixar de fazer, tá foda. mas tô contente, acreditem.
e pra mostrar que isso tudo é pouco pra mim, ainda tô fazendo academia. dois dias de esteira e nada de musculação por enquanto, mas sei que dores infernais estão por vir. o monte de dinheiro que estou pagando vai ter de me fazer ficar magro, sarado e burro - ou seja, o fim de todos os problemas na minha vida. convenhamos, não há nada melhor do que ser estúpido e bonito... talvez apenas estúpido, bonito e rico, o que está sendo providenciado, nada de extreme makeover ou megasena, pois isso é para preguiçosos. (ainda vou pagar minha língua por isso, mas enfim...)
e talvez eu só precise de uma tintura loira pra dar o acabamento daqui a uns meses, e voilá! vida nova!
aguardem.
(eu mesmo não aguento esperar.)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Se vc pintar o cabelo de loiro eu juro que deixo de ser sua amiga. Ou talvez eu continue sendo sua amiga, mas não permitirei que ninguém nos veja juntos na rua.
Postar um comentário