terça-feira, dezembro 31, 2002
último post do ano, por enquanto: apesar do frio e de certa solidão, a vida acima do equador e abaixo de zero não é ruim não. tem várias coisas divertidas para se fazer, como patinar no gelo. como resolução de ano-novo, pretendo patinar muito no gelo ano que vem. e pretendo beber cerveja com amigos no bar. e desisto de fazer resoluções de ano-novo impraticáveis, como eu sempre teimava em fazer, simplesmente pois cansei de me frustrar com elas. ok, mais uma resolução de ano-novo: no ano que vem eu pretendo blogar mais. (e esta resolução beira o irrealizável, como meu próprio blog denuncia. acho que eu posso viver com essa contradição.)
nota corretiva do último post: o corpo humano tem impressionantes níveis de adaptação às intempérides. meu cérebro agora só entra em estado de autopreservação em temperaturas abaixo de -15 centígrados. detalhe factual: ontem estava -9 e eu patinei no gelo com amigos brasileiros por duas horas e meia. importante: a pista não era coberta.
quarta-feira, dezembro 18, 2002
temperaturas abaixo de 10 graus celcius negativos fazem seu cérebro entrar em modo de autopreservação, automaticamente. o único pensamento possível nessa condição é "casa-cobertor-chocolatequente-casa-cobertor-chocolatequente", não necessariamente nessa mesma ordem. detalhe factual: agora está -12 lá fora.
segunda-feira, dezembro 02, 2002
Assinar:
Postagens (Atom)