quarta-feira, abril 24, 2002
segunda-feira, abril 22, 2002
quarta-feira, abril 17, 2002
de repente eu queria ser um tibetano, daqueles bem zen, um monge, que com meia inspiração já se acalma e recarrega sua força e sua paciência. mas precisa ser um monge equipado com incríveis poderes mentais de aniquilação em massa que ele vai saber usar muito sabiamente, pois afinal de contas ele é um monge tibetano com incríveis poderes mentais e passa o dia estudando textos sagrados sobre aniquilação em massa. é, um desses é tudo o que eu queria ser agora nesse minuto.
segunda-feira, abril 15, 2002
sexta-feira, abril 12, 2002
abri o windows media hoje e liguei numa rádio de nova york. duas pessoas estavam conversando e criticando o governo dos EUA, dizendo que lá eles constroem bases anti-bomba para a família bush enquanto tem gente morrendo de fome ou comendo insetos. o engraçado foi que começaram a falar dos insetos que as pessoas comem pelo mundo e como elas comem esses insetos, daí começaram a trocar receitas de minhocas cobertas de chocolate!!! bizaaaarro!
quinta-feira, abril 11, 2002
quarta-feira, abril 10, 2002
num quero mais essa vida corrida pra mim. quero poder ter tempo pra conversar com as pessoas, pra tomar alguma coisa e ter uma boa conversa. quero poder sentar pra escrever. quero poder me sentar com calma pra ler um livro, num lugar sossegado. acho que estou ficando velho. que saco. e daqui a duas semanas é o skol beats. tudo o que eu não vou ter é sossego, e ainda estou pagando pra isso. não me entendo.
sexta-feira, abril 05, 2002
palestra malemá do cara da tomato ontem. essa tomato é um super escritório de design de londres, muito fudido mesmo, que fez um monte de coisa legal e de quebra tem a melhor banda do planeta, o underworld. como toda palestra de design que se preza, quase só tinha gente perguntando bobeira, desde o sobrinho "qual software vc usa pra dar aquele efeito" até o idiota "o que você acha das cores" (????). o melhor de tudo é que o david carson (sim, aquele que era surfista e reformulou o projeto da revista trip) sentou perto de mim, bebeu cerveja a palestra inteira e esqueceu um livro na cadeira. é claro que luciana e. (nome omitido por motivos de segurança), super amiga larápia, catou o livro e me deu!!! tô feliz pra sempre.
quarta-feira, abril 03, 2002
segunda-feira, abril 01, 2002
Assinar:
Postagens (Atom)